terça-feira, 13 de setembro de 2011

Chegando em casa


Quando eu passei a porta de saída - isso já era quase 1:30 da madrugada do dia 4 - avistei um homem segurando uma placa escrita: "Welcome to India RAFAEL". Fui caminhando até o final da cerca seguindo aquele homem com a placa. Quando chegamos no final da cerca, ele estendeu a mão, falou seu nome - Nirmal, meu pai na Índia - e me desejou boas vindas à Índia. Ele estava com um outro homem, seu cunhado. Ele pegou minha mala e fomos caminhando até o carro. No caminho, ele me perguntou varias vezes se eu não queria beber ou comer alguma coisa.
Chegamos no carro, o Nirmal colocou minha bagagem no carro e o senhor Naresh me emprestou seu celular para eu ligar para o Brasil. Eu liguei, falei primeiro com a minha mãe e depois com o meu pai.
Então fomos para a casa - apartamento - do senhor Naresh, que é em Mumbai, a cerca de 30 minutos do aeroporto. Chegando lá, fui recebido pela senhora Sunita, minha mãe na Índia, pelo Nirav, meu novo irmão, pelos dois filhos do senhor Naresh e pela esposa dele, a qual fez uma marca vermelha na minha testa, enquanto me explicava que aquilo queria dizer que eu era bem vindo naquela casa e naquela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário