Quando foi aberto os portões para o embarque, eu fui um dos primeiros a entrar. Desta vez, minha poltrona era um pouco mais na frente, bem na janela sobre a asa esquerda. Do meu lado sentou um indiano muito simpático do qual não consigo lembrar o nome.
Se nos outros dois aviões anteriores e espaço era um pouco pequeno, nesse eu pude esticar as pernas. Era um avião mais novo, com o espaço entre as poltronas maior. Desta vez, a comido foi melhor ainda. No almoço serviram um delicioso frango apimentado com batatas cosidas, salada e um pequeno doce para sobremesa.
Este voo da África do Sul até a Índia durou cerca de 8:30 h. Na metade do caminho, o comandante falou que poderia haver um atraso para o pouso devido a chuva em Mumbai. Quando o avião já estava chegando um Mumbai, as aeromoças passaram distribuindo um papel para ser preenchido com dados de passaporte, visto, passagem aérea e dados pessoais.
Quando o comandante estava descendo o avião, já abaixo das nuvens, ele teve que arremeter, inclinando o bico do avião para cima, e subindo rapidamente pois a chuva tinha ficado muito forte. Ele ficou dando algumas voltas pelo céu de Mumbai por mais ou menos 45 minutos, até que pode pousar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário