sábado, 24 de setembro de 2011

Presentes

Mais depois, na janta comemos pizza vegetariana, e outras coisas que eu ainda não decorei o nome, mas que são muito gostosas e picantes.
Alguns dias atrás eu dei os presentes para eles e todos gostaram muito.



Chegando na casa

Somente depois de aproximadamente 3 horas, conseguimos sair de Mumbai. Na estradas, o trânsito é um pouco pior do que nas ruas, já que os veículos andam muito mais rápido.
Mais ou menos às 7 da noite, chegamos em Pune. Primeiro fomos em um conjunto de casas do Nirmal, onde ele foi falar com o caseiro e depois fomos para casa. Antes de chagar, ele me mostrou onde é minha escola, e mais a frente paramos para comprar pizza.
Quando chegamos no apartamento, eles pediram para eu esperar um pouco antes de entrar. Então a Sra. Sunita pediu para eu entrar. Ela fez novamente uma marca vermelha em minha testa e pediu para eu entrar com o pé direito. Bem na frente da porta, na sala, estava escrito no chão com flores "Welcome Rafael". Estavam lá o Nirmal, a Sunita, o Nirav, a Shikha e a melhor amiga dela.



Saindo de Mumbai

Aproximadamente às 4 horas da tarde, começamos a sair de Mumbai. No caminho, vi muitas coisas diferentes, como ônibus lotados sem portas e com as pessoas penduradas em todas as partes, caminhões com três rodas transportando cerca de 45 pessoas e motos que normalmente vemos no Brasil com 1 ou 2 pessoas, aqui vão 6 ou7. Mais ou menos a cada um kilômetro tinha um grupo de pessoas tocando música e dançando no meio da rua. Para os veículos poderem passar, eles andam em ziguezague pela rua na contra-mão. As faixas de pedestre aqui não dá pra dizer nem que são para enfeite, porque se fosse para enfeite as pessoas usariam.